oi o meu nome é rafael e meu apelido é querowafer

Uma das coisas mais sublimes em pegar o ônibus na frente de um supermercado é que rola muito aquelas idéias de fazer uma comprinha antes de voltar pra casa e, logicamente, arremessar a sacola das coisas (geralmente a das latas pontiagudas) por cima da catraca acertando no joelho da pessoa marcada para se foder:

eu.

E isso meio que acontece todo dia comigo. Pago R$ 2,20 pra ver qual é a graça de levar sacolada das crentes. ENFIM. Ontem fiquei 40min esperando o meu ônibus chegar. Só aguentei firmeforte porque né, estamos falando de ir pra casa. Tiop que as vezes dá vontade de subir no 1o que vem, só pra falar NOSSA DEI SORTE mas eu provavelmente ia cair num bairro de estupradores, ia chegar 10 horas da noite em casa, arrombado e sem crédito pra trabalhar no outro dia.

Dai minha gente, enquanto esperava o desgraçado, comecei a perceber que as mulheres que passavam no local tavam me olhando muito. E não com cara de repulsa ou irradiando ondas de desprezo, como costuma acontecer. Era um olhar de vemk seu lindo vo te lamber até sair tua cor.

Tava curtindo tanto aquela vibe que se alguém parasse o carro ali na frente eu ia MAS IA KIKANDO alokamente.

A melhor parte foi quando eu olhei pra trás e vi que eu tava parado na frente de um cartaz da promoção de BOLACHA WAFER POR R$ 0,79, e sim, era pra ele que todo mundo tava olhando, então concluímos que, senhoras e senhores, uma mistura de bolacha com recheio de morango que nem é assim um passatempo, engordura o dente e solta um farelo desgraçado, a caspa do mundo das bolachas, tá valendo mais que eu.

Encerro o caso.

1 comentário

Arquivado em énois, Gente

Uma resposta para “oi o meu nome é rafael e meu apelido é querowafer

  1. Pingback: tô de volta | tô kikando

Deixe um comentário