Tô Kikando Explica: Chaves [parte 2]

Meus caros leitores: oi.

Hoje estaremos terminando de descobrir a terrível verdade atrás dos doces personagens da série chamada de Chaves, ou como eu disse anteriormente: Chaves do Pecado. Chaves da perdição. Chaves da traição e do bullying.

Ainda duvida? Vamos aos personagens restantes, então:

Dona Florinda

¯_(ツ)_/¯

A nossa querida Dona Florinda é uma viúva que fez parte da alta sociedade mexicana e, após a morte de seu marido, acabou por ter que se mudar para a vila do seriado em questão. Ela, de fato, é dona Florinda, pois embaixo de suas pétalas há muitos espinhos venenosos. Eu não sei nem por onde começar, mas vamos tentar:
Dona Florinda é nazista. Nos momentos em que ela não está fornicando com o único professor da escola da região, ela anda pela rua sendo grosseira e mal-educada, referindo-se aos seus vizinhos como “gentalha” humilhando-os publicamente sem qualquer tipo de compaixão ou ternura.
De fato, as poucas vezes em que Dona Florinda decidiu ser bondosa com os moradores do local, eles acabaram por quebrar sua  máquina de lavar roupas, sua televisão, suas roupas penduradas no varal, entre outros.
Ela também possui um filho e dobra às suas vontades. O seu “Tesouro” abusa e constrange as outras crianças da vila e ela, como boa mãe, aconselha seu filho “a não se misturar com a gentalha”, evidenciando sua superioridade racial.
Diariamente ela entra em desinteligência com um dos moradores do local. A quantidade de tapas que o senhor já levou por conta dela faria qualquer homem normal entrar em coma, mas ele, o seu Madruga, sofre calado em busca de justiça. Ainda assim, Dona Florinda recebe apoio de seu filho e também de seu parceiro sexual.

Kiko – Tesouro – Frederico

essa imagem não ficou d+++++:?????

NOTA: Em busca de imagens para este humilde post eu descobri que lançaram um cd chamado A Discoteca do Kiko em 1995 e é por causa de pessoas como essas que a gente pode ouvir o Kiko nos cantar pmúsicas de aeróbica:


A criança Frederico é o filho único de Dona Florinda. É um garoto mimado e arrogante, passeando pela vila num traje de marinheiro sempre esfregando na cara de seus amigos os seus brinquedos novos que ele insiste em não emprestar para ninguém.
O Kiko não chega a ser uma pessoa cruel, apesar de sempre estar ofendendo todos os moradores da vila e sempre se arrepender em seguida utilizando outros termos ainda ofensivos. Na verdade, o Kiko é uma vítima de toda a maldade da Vila.
Vejam: ele sempre acaba sendo uma peça fundamental nos planos diabólicos de sua amiga chamada “Chiquinha” para conseguir moedas e pirulitos, já levou inúmeras vassouradas (!), cadeiradas e murros do morador de rua do local e diariamente leva beliscões de seu vizinho “Seu Madruga”, além de já ter brincado com fios de alta tensão (se tornando parte de uma corrente elétrica mortal com os outros moradores), já foi obrigado a segurar panelas quentíssimas ocasionando graves queimaduras, enquanto sua mãe preparava cafés e se entregava aos prazeres carnais com o seu próprio professor.

Chiquinha

o negócio é comer cu e buceta ^_^

Chiquinha, a filha única de Seu Madruga é o que podemos chamar carinhosamente de Cria do Satã. Ao longo dos episódios, a garota simplesmente desgraçou a vida de todos os moradores da série. Trapaças, apostas, jogatinas, manipulações, fofocas e lágrimas fingidas são algumas das armas que menina Chiquinha se dispõe para conseguir o que quer: moedas, algodão-doce e pirulito.
Ela não poupa ninguém: amigo ou inimigo, pai ou cobrador de aluguel, se você tiver uma moeda ela vai tirá-la de você.
Com um micro-vestido, Chiquinha passeia pela vila colhendo os frutos de suas manipulações, colocando os seus amigos Chaves e Kiko para brigar por uma moeda enquanto ela rouba a bicicleta do garoto, e assim ela vai se adaptando a todas as situações do local. Seu comportamento é o resultado de uma influência muito negativa da criação de seu pai, sendo educada aos chutes, beliscões, socos e ofensas verbais. Quem não faria o mesmo que ela nessas situações de ódio?

Chaves

vocês realmente acharam que eu ia terminar o post sem essa?????

Chaves é o morador de rua do local. Apesar de ele ter dito que morava numa casa, todos sabem que isso é desculpa. Ele mora num barril de madeira, toma banho a cada 23 dias e sobrevive das migalhas que a amiga Chiquinha lhe oferece. Nenhum morador se propõe a ajudar o garoto, oferecendo um lanche e uma cama, então realmente não sabemos como ele deve proceder em dias de chuva ou frio intenso. Na verdade, o Chaves é obrigado a se virar sozinho na maioria das situações. Onde ele faz cocô? Onde ele lava os testículos? Quem de lá se importa?

Por isso, ele reage à medida que a vida o desafia. Escondendo embaixo de mesas alheias para roubar churros, surrupiando bolos de janelas abertas, agredindo seus amigos com vassouradas e socos: este é o nosso Chaves. Quando colocado em situações de risco, nosso amigo encara todos os desafios de frente, firme e rígido.. totalmente. Chaves roda Windows ME e ele trava sob a sombra de qualquer problema, principalmente se for de aspecto paranormal. Algum morador resolve ajudá-lo? Não. Tudo o que eles fazem é jogar baldes de água fria numa tentativa de afogar a pobre criança, ao invés de buscar ajuda médica local para curá-lo. E vejam que ele já comeu charutos, fez parte de uma corrente elétrica mortal, levou inúmeros socos na cabeça (o que poderia ter acarretado sérios danos mentais), provavelmente desenvolverá um grave problema de coluna (visto que ele dorme sentado dentro de um barril, correndo o risco de ser contaminado por inúmeras doenças), e eu lhes digo, amigos: o mundo não liga pra ele.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Tô Kikando Explica: Chaves [parte 2]

  1. O Kiko ficou muito engraçadão e saradão !!!!! kkkk aushauhshaushauhsu 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s