Tô com sonho lúcido

Porque a realidade é chata demais e eu não quero ter que usar drogas para fugir dela, decidi brincar de sonho lúcido.

Para quem não sabe, o sonho lúcido é o estado do sonho onde você sabe que está sonhando e pode alterar as coisas ao seu gosto. Tudo isso enquanto o seu corpo dorme tranquilamente.

Daí eu decidi tentar, dei uma pesquisada por aquele site lindo chamado Google e no domingo a noite eu tinha certeza que ia cavalgar pelado em cima de um T-REX sob montanhas de chocolate à caminho de Nárnia.

Deitei na cama e fiz o que o site pedia: ficar paralisado sem pensar até o seu corpo adormecer e o cérebro não, pra depois os sonhos começarem a surgir. Aíapareceu o nosso primeiro problema: eles pedem pra você ~parar de pensar~, onde o próprio ato de tentar parar de pensar já é um pensamento em si. Comofas???????????////

Continuei na cama, paralisado e brincando de ser pedra por um bom tempo. 10 min? 1 hora? 2 anos? Não sei. O que eu sei foi que na altura do campeonato eu parei de sentir meu corpo.

Como assim? Me pergunta o caro leitor.

Eu não sei!111! Eu parei de sentir meu corpo.. eu não sentia nada. Foi terrivelmente engraçado passar por essa situação. Daí quando eu tinha quase certeza que ia embarcar eu ouvi um RAFAEEELL numa voz grotesca e, putinha que sou, acordei trincando de tensão. Eu realmente acredito que esse RAFAELLL numa voz grotesca foi o meu subconsciente tentando cantar, mas foi o suficiente pra eu desistir de ter sonhos lúcidos naquele domingo. Naquele momento eu também descobri que tinha ficado por X minutos paralisado no escuro com a boca aberta, então ela estava mais seca que uma freira de 88 anos.

E o mundo prosseguiu, meu leitor. Nessa realidade chata com essas leis de física chatas, prosseguimos. Passou-se uma semana e eu tendo sonhos ~regulares~  e dormindo de sábado pra domingo, finalmente aconteceu.

Sabe quando você acorda, pronto pra viver, mas daí você se lembra que é a sua vida e então resolve ficar dando cochilinhos? Então, num desses cochilinhos eu sonhei que estava tentando ter sonhos lúcidos e depois sonhei que dormia, e então nesse 2o andar de sonhos eu finalmente sabia que estava sonhando;

¯\_(ツ)_/¯

Sonhei que andava numa rua, movimenta pra cacete, e um caminhão veio na minha direção e eu fiquei tipo ‘vem kikando novinh0’ estiquei meu braço pra frente e parei o desgraçado com uma mão. Daí ele capotou em slowmotion. Foi lindo, eu podia ver os cacos de vidro passando bem devagarinho na minha frente, daí eu saí voando, como o Neo, fui parar num lugar estranho e saí metendo em todo mundo (afinal essa é a utilidade de 90% dos sonhos lúcidos).

Então meu pai veio me acordar e PUFT, toma essa dose de realidade então fdp. Acordei já pronto pra dormir de novo né garela, foi aí que eu descobri:::::::::

Um amigo meu, que mora em BH, a 43742922km de distância de onde eu moro, também teve um sonho lúcido naquele domingo, mais ou menos no mesmo horário que o meu. E adivinhem só? Ele também parou um carro com a mão (e provavelmente deve ter metido geral também). Tivemos basicamente o mesmo sonho e no mesmo horário.

Então vou deixar essa dica pra vocês: brinquem de sonhos lúcidos, descubram esses casos horripilantes e caguem tijolos e etc

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Tô com sonho lúcido

  1. Ultimo ~sonho lucido~ que eu tive foi meio bizarro. Eu tive o sleep paralisys, tomei um susto a principio, mas depois lembrei o que era, e tentei acordar. Mas ao invés de acordar, eu entrei em um sonho (sabendo que era sonho), e continuei tentando acordar, ae fechei o olho, e quando abri tava no meu quarto, deitado na minha cama. Na minha jovem cabeça inocente, eu achei que tivesse acordado (na verdade eu devo ter entrado em um nivel 2 de inception). Até entrar alguem e tentar me enforcar. Maior susto da minha vida. 😦

  2. Daniel Duarte

    Sabe, um dia eu sonhei que estava acordado, daí eu acordei pra ver e eu tava dormindo. kk, brincadeira…(mas foi verdade)
    As vezes eu sonho e lá de manhã eu tenho esse tipo de coisa aí…sonho lucido, Mas na verdade éh assim, me dá uma coisa estranha do meu lado esquerdo da barriga como se fosse uma dormência…daí eu tô sonhando, mas tô acordado, só que n consigo nem me meche e nem respirar, sei lá, kk daí eu tenho que “tentar dormir denovo” pra relmente acordar…meio loko neh, kk

Deixe um comentário

