Olimpíadas da Internet 2012

Então você já deve ter assistido as Olimpíadas no seu aparelho de televisor e deve ter se acariciado vendo o corpo das nadadoras albinas das Grandes Montanhas de Uhlkezbitzão ou, o que é mais provável, deve ter se rasgado de inveja vendo o tanquinho dessa ~garotada ativa~ que representa tão bem os países desse mundo l0k0 na maior festa do mundo.

Mas é claro que eles representam uma pequena maioria da população mundial e chega a hora nesse humilde blog que a gente precisa sentar e reajustar as:

OLIMPÍADAS DA INTERNET 2012

1- Repensar no nome

Foda-se Olimpo. Pau no cu da história. A partir de agora, vamos todos passar a chamas as Olimpíadas de #Ol1mp14d4$_ pois além de ser muito mais estiloso para as pessoas escreverem, ela ainda carrega a chave podendo ser taggeada em.qualquer.lugar.

Cartaz olímpico 2012:

Se corta com os meus anéis seus recalcado

2. Levantamento de Treta no Twitter

Vamos representar o Brasil no Levantamento de Treta no Twitter, onde nossa equipe campeã levanta os mais pesados assuntos na rede social e cria o caos, discussão, alvoroço e processos. Ouro garantido nas #Ol1mp14d4$_

Modalidade Olímpica: Levantamento de Treta Crente no Twitter

Brasil trazendo o Ouro abençoado

3. Tiro esportivo de indireta

Podendo ser praticado em grupos ou individual, tendo grande popularidade até mesmo em arenas antepassadas como o Orkut. O objetivo desta prova é atirar uma indireta num campo escuro e acertar em qualquer alvo que se mova. Ouro pra gente de novo!

Modalidade Olímpica: Tiro de Indireta para o Ex-Namorado

Simulação de atletas brasileiros disparando indiretas na prova ‘Meu namorado com outra’

4. Avatar Sincronizado

Brasil simplesmente imbatível nessa categoria, onde o objetivo é mudar o avatar para a mesma imagem definida pelo time. Novela, memes velhos ou piadas internas, o pód3o é noço.

Modalidade Olímpica: Avatar Sincronizado de Novela

E a festa toma conta na [__ViLa__ #Ol1mp1c@__]

5. Atletismo de compartilhamento

Para a realização dessa prova basta uma polêmica no facebook e um usuário devidamente equipado com o botão do +share. Vence a equipe que compartilhar em menos tempo notícias falsas, campanhas políticas,ex-BBBs e frases de ‘hoje é sexta-feira’.

Modalidade Olímpica:Atletismo de Compartilhamento de Gatinhos-sem-cabeça

Esse *0ur0* é nosso, a prata e o bronze também. A gente curte e compartilha, vem floodar vc também!

::Esportes que já foram  #Ol1mpic0$_:

1- Ginástica do Registro de Fotolog (2002)

Era um esporte absolutamente belíssimo onde as pessoas corriam após a meia-noite de cada dia da semana em busca de um registro no fotolog.com. O horário da largada era exatamente 0:00 e quem começasse antes era multado (pagava pulso)

Se vc queria ter o seu nominho no Fotolog, vc devia correr. Correr muito. Correr de verdade

2- Vôlei de Scrap

As  #Ol1mp14d4$_ eram absurdamente emocionantes com o Vôlei de Scrap onde o Brasil ganhou muitas e muitas medalhas de ouro. O esporte consistia em ler o recado, responder e apagar, cujo recorde mundial é de uma jovem brasileira (Recadinhos lidos, comentados e apagados :* em 2.1s)

Diagrama baseado no esporte da época

Então é isso né pessoal, eu acho que nesse esporte a gente ia trazer muito mais medalhas  para o nosso Brasil nessas  #Ol1mp14d4$_

Se vc curti RT COMPARTILHA senão NÃO FAZ NADA RS

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Olimpíadas da Internet 2012

  1. saudades do lamba-me

    Po cara, não sei se você ainda vem ver isso aqui. Mas cara, eu era leitor assíduo dessa parada quando mais jovem. Fico triste em ver que a ultima postagem foi de 2012, mas acho que até os grandes caem. Adeus!

    • rafz000

      Faaaaaala cara, eu tô respondendo seu comentário pq É CLARO que eu ainda leio os comentários e É CLARO que eu me interesso por quem me acompanha desde aquela época maravilhosa chamada LAMBA-ME TIMES

      Eu ainda tô vivo, ainda tenho ideias maravilhosas na cabeça e ainda tô são e consciente.

      Me add no facebook lá cara! fb.com/raaafz prometo sou legal te juro

Deixe um comentário

