Arquivo da categoria: Web

tô tcendo – parte 1

Já não é segredo e todo mundo sabe que eu sou uma criatura da noite: fui criado no icq e as manobras da vida eu aprendi na rodovia bate-papo do uol. Daí que a gente adquire uma certa ***noção*** de até onde a escrotice de um ser humano pode alcançar.

E eu não falo da habilidade de vc lavar a cueca no chuveiro ou almoçar amendoim numa praça embaixo de chuva, eu falo da habilidade ONLINE que vc precisa ter para sobreviver no mundo 2.0

A questão de ser é uma merda: vc não precisa ser nada nesse mundo. De fato oq vc precisa realmente não é nada muito mais superior que um copo de água, um prato de miojo, oxigênio e uma punhetinha pq ninguém é de ferro risos. Mas vc precisa PARECER QUE É. A sobrevivência nesse mundo pós-orkutlização se resume em vc parecer que é e assim todo mundo te lambe. Daí vc vê neguim reclamando que a imagem do lanche do macdonalds é diferente de como o lanche reamente é MAS OLHA SÓ QUE IRONIA se oq a gente mais tem hoje é boi criado sem cérebro pra virar carne na web.

Mas vamo lá que vc tem muito trabalho se quiser parecer que é alguma coisa, começa com:

1-) parecer que é ENTELIGEMT

Demonstrar inteligência pode parecer estupidez quando a moda diz que vc deve ser burro ou esperto o suficiente pra fazer com que todos achem que vc é burro para no final vc surpreender mas a questão é que a capacidade de mostrar que vc sabe que é impossível existir raiz quadrado pq a raiz cresce pro lado que ela quer pode ser muito proveitoso.

Como fazer: Os homens da caverna demonstravam sua inteligência para os seres de sua espécie criando álbuns de livros, bandas e filmes cult no orkut, muitas vezes ocupando o espaço das 12 fotos que eram permitidas, um sacrifício necessário para mostrar que ***ele é estudado***. Hoje vc pode adaptar essa tecnologia obsoleta para os seus álbuns do facebook, formspring, twitter e tudo mais.

Raiz quadrada: vcs não esperavam que eu fosse colocar essa imagem

2-)parecer que tem

Mostrar que vc possui é praticamente o 3o objetivo da criação da internet. A curva de evolução desse recurso evoluiu junto com a tecnologia e com a degradação do ser humano, assim como os fimes da xuxa.

Como fazer: se vc ainda tá preso em 1999 a fórmula para parecer que tem na internet é a seguinte:

PqT = (rs)+(w+f)!*___nick___*!(i)

onde:

Pqt -parecer que tem

rs – Rede Social

w – Webcam

f– foto

i– idade

Aplicando essa formula no meu nome *rafael* rapidamente temos a imagem do meu nick de como seria em 1999 se eu quisesse mostrar algo:

Pqt = _webcam_foto_orkut____(_*R4f43L*_)___21

Mas é claro que com a evolução da tecnologia essas coisas mudaram: vc não pode simplesmente falar q tem, vc precisa MOSTRAR SUTILMENTE seus bens

Como fazer: cole essa mensagem exatamente como está no seu subnick do msn: “On Ipad with IM+” pronto, tá feito. Se vc não entendeu por gentileza quebre um copo nos seus olhos e me dê unfollow

Você tb pode colocar na assinatura do seu e-mail: “Enviado do meu BlackBerry” ou da marca de celular q vc quiser. Só não cometa o erro fatal de colocar “Enviado do meu celular pré-pago que paguei em 60x nas Casas Bahia no crediário da minha mãe pq no meu não aprovaram pq eu comprei uma chapinha pra minha avó Nokia”

 

não deixe seus filhos ficar no bate-papo sem a supervisão de um adulto

3-)parecer que tem vida social

não me engane: eu sei que sua vida é uma merda formada por fragmentos daquilo que vc ousa chamar de ‘vida social’. A gente sabe que sua vida é escrota e o tédio te lambe mais que o menininho lambe seu pirulito que vira chiclete. Mas a internet não foi criada para que o mundo saiba que você é um merda não é mesmo?

Como fazer: parecer que tem vida social é a coisa mais fácil deste mundo, apesar de eu não enganar ninguém e todo mundo saber que sábado a noite eu passo matando formiga e barata que aparece na minha casa *pq se eu não tenho vida social os insetos tb não podem ter*. É simples: quando você for lavar louça ou ver Zorra Total ou curtir um Turma do Didi ao invés de mudar seu status pra LAVANDO LOUÇA, VENDO ZORRA ou CURTINDO UM DIDI simplesmente escreva: *saí*, *não tenho hora pra voltar*,*churras*, ou qualquer outra coisa que as pessoas normais sociais fazem *procure no google para mais ajuda caso não saiba como proceder*.

Aguardem em breve a parte 2 desse post lindo pq agora eu tenho uma baladinha pra ir com os meus amigOPA QUASE ENGANEI VCS AGORA HEIN//

Deixe um comentário

Arquivado em Web